18 de mai. de 2010

Gentem ! ! ! ...meu blog ficou lindo ! ! ! ...

Amei o trabalho de minha mais nova amiga Silmara .
Alem de fazer meu blog , ganhei mais uma amiga , nao é maravilhoso ?
Estou feliz por isso,Deus é maravilhoso e nos permite a cada dia entrarmos em contato com pessoas que só nos fazem bem...
Visitem o blog dela , o trabalho dela é perfeito , os designers que ela tem sao lindos, e nao cobra tao caro nao....ate eu consegui fazer magina.....rsrsrsrs...
olha o blog dela...http://silmaralayout.blogspot.com
passem la , falem com ela e deixem tbm seu blog bonito como o meu
beijos a todas....

2 comentários:

Casa de Lola 5/18/2010  

Oi Alicia,

sou fã da Silmara, dei uma passadinha lá e vim conhecer seu blog! Parabéns o bloguito tá lindo, a Silmara é mesmo talentosa,
já estou até te seguindo, depois volto com mais tempo prá ver tudo com calma.
Beijos
Lola BH

DONA DE CASA TRABALHA SIM 5/18/2010  

Oi Alícia, td bem?
Que bom que gostou! Fico feliz por vc amiga.
Qualquer coisa é só me procurar.
BJs...

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©