12 de set. de 2010

Estou voltando.....

Parece que tudo esta voltando ao normal...aos poucos pelo menos , a mudança me deixou bastante ocupada por mais de um mes.
Tudo aqui é novo para mim , ja conhecia a cidade que é maravilhosa , mas dai a morar mesmo ja é outros 500......mas graças a Deus ja estou começando a trabalhar de novo e programando um curso de culinaria que por aqui é dificil encontrar quem ministre este tipo de cursos .
Espero agora sim continuar postando novidades bem seguido , peço aos meus seguidores que me perdoem pela falta de atençao ,mais era preciso mesmo eu passar por tudo isto , de agora em diante novos horizontes estao se abrindo e com certeza sera para todos desfrutar de um novo tempo....
Desejo a todos uma semana cheia de luz e muita paz....nos vemos....

2 comentários:

Bronye 10/09/2010  

Oi amiga
Fico contente que voltou aos poucos as atividades...
Eu andava meio parada....mas estou me reanimando....
Bjus e tudo de bom aqui no seu blog e no seu dia dia tb.

Cleuza

Barbapires/Jornal 1/06/2011  

Oi querida!
Obrigado pela visita no blog.
Adorei sua página..inclusive tenho alguns quadros com as meninas da sua página.Gostei tbém das luluzinhas. Boa Noite..fátima helena.

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©