16 de jul. de 2010

Estou triste....

Hoje depoiis de varios dias sem postar nada , consegui fazer algo no pc....alem de andar muito ocupada com os trabalhos das ferias , tive que viajar meio rapido para Cuiabá para resolver antigos assuntos...
Quando entrei no meu blog , fui surpreendida com mais três  seguidores neste dias....que alegria ! ! ! ...agradeço a estes novos amigos , como tbm aos que ja tinha...só que olhem o que fiz...quando fui moderar um comentario , sem querer , sem querer mesmo , ele sumiu , nao sei o que fiz....devo ter clicado em algum lugar que nao era para clicar e o comentario sumiu....fiz tudo para achá-lo novamente sem sucesso.....
Nao deu nem para guardar direito de quem era...sei que era de uma amiga que faz colares....estou tao triste por isso ! ! ! ...ela  achou meu blog atraves do blog da amiga Quiane , do blog " fazendo arte com Quiane " , só que nao consegui guardar o nome nem o endereço do seu blog para visitá-lo...
Amiga se vc passar por aqui novamente por favor deixe seu recado novamente que sem falta lhe farei uma visita...amo tbm este tipo de artesanato...peço desculpas novamente pelo acontecido...assim que tiver novamente seu endereço , prometo que irei la....agradeço desde ja e desejo a todos meus amigos um maravilhoso final de semana...logo estarei postando trabalhos novamente...
Que Deus abençoe a todos ! ! ! ...BOA NOITE....

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©