24 de jun. de 2010

Plaquinha para a cozinha....

Esta plaquinha nao foi encomenda...achei ela tao linda no blog da amiga Elis....passem la para ver que coisas lindas tem tbm....http://artebembolada.blogspot.com
copiei o molde que por sua vez ela copiou do blog de uma amiga dela...será que a minha plaquinha ficou tao linda quanto a dela?.....mmmm...nao sei nao....fiz ela só para treinar,acho que vou ter que fazer outra para melhorar.....rsrsrsrs....os trabalhos da Elis sao lindos ! ! ! ! ...obrigada por compartilhar amiga....

1 comentários:

Unknown 6/25/2010  

Oi querida, obrigada pelo carinho e respeito, nem sempre a gente encontra pessoas como vc que nos dão so devidos crédits, assim como eu tb faço em respeito ao trabalho das amigas que se esforçam por fazer seus trabalhos. Eu achei que ficou uma fofura, super delicada, aliás adoro lilás....está de parabéns. E não se preocupe quanto mais a gente pratica melhor fica. Mas se continuar assim tenho certeza que seus trabalhos ficarão cada dia mais lindos!!!Tenha um lindo final de semana. Bjsss

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©