24 de jun de 2010

Jà faz varios dias....

Passei varios dias sem postar nada devido ao trabalho e outros problemas.....rsrsrsrs...sempre os problemas ne ...e que nao os tem ?...as vezes eles ( os problemas ) nos ajudam a agitar um pouco nossa vida e colocar para fora nossas energias,exercitá-las.....rsrsrs....
Tive tbm uma encomenda de plaquinhas e nao quis deixar de fazer , ao final din din é bom e tudo mundo gosta ne .....agora ja com tudo mais em dia , vou colocando aos poucos novos trabalhos....julho ja esta na porta e o  projeto do trabalho com as crianças tbm....para esse trabalho é que vamos dedicar agora nossa maior atençao....

1 comentários:

Bronye 6/26/2010  

Oi miga
Que bom vc veio me ver...seu blog está muito lindo muito mesmo..sim faz dias que mudei e fiz outro blog também,só que o outro é só poeminhas....para mim postar coisas outras....vou passar o end.
http://bronyelux.blogspot.com

Por aqui cheio de pro de saúde com Carlos...dores mais dores....depois falamos.
sucesso com sua neta...bjão

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...

  ©