15 de jun. de 2010

Holá...

Gente estou feliz porque o Brasil ganhou seu primeiro jogo...mais tbm dividida...
por se vcs nao sabem, eu sou uruguaia,e o Uruguai tbm esta na copa.
Alguem me diz que por eu ja morar quase 30 anos no Brasil devo torcer pelo Brasil,agora eu pergunto....
sera que os brasileiros que moram no exterior ja tantos anos , conseguem torcer por outro pais que nao seja o Brasil?....
claro que nao....o coraçao da gente continua sendo do pais de origem....é normal , é patriotico....e assim brasileiros que moram no exterior continuam sendo brasileiros e torcendo pelo Brasil em todas as oportunidaes...entenderam agora?....por isso estou dividida...amo o Brasil de coraçao....mais continuo sendo uruguaia...entao ...
que ganhe nao o melhor,ja que sabemos que o Brasil é o melhor...
que ganhe aquele que for a vontade de Deus....beijos a todos ....

2 comentários:

Pattis Artis® 6/17/2010  

Oiiii alicia hehehehehe agora estou no blog certo rsrsrsrs Estou encantada, tudo muito lindo !!!! se um dia o meu estiver assim vou ficar feliz e olha que eu ainda nem sei como colocar esse papel de parede no fundo ...snifff Gostei demais, já te favoritei e sou seguidora e quanto ao futebol, pense que vc mais do que outras pessoas tem oportunidade em dobro para comemorar a vitória hehehe
Bjs

Unknown 6/20/2010  

Olá Alicia, vim retribuir o carinho e conhecer seu blog, adorei!!!Quanta coisa linda!!!Parabéns! Acho que a cozinheira vai ficar linda como lembrancinha. Já sou sua seguidora. Bjs

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©