2 de jun de 2010

Selinho do guia da mulher...

1 comentários:

Sonia 6/04/2010  

Vim retribuir a visitinha do Blog da Menopausa com outra roupita também.(Risos)
Que blog lindo é esse? Ameiii...!!!
Quanto ao comentário que vc deixou, amiga sofro de insônia 24 hs ao dia e tudo que a Menopausa possa oferecer a uma mulher! Mas faz parte do meu show da vida e já andamos de mãos dadas faz é tempo! srsrs Fiz 54 aninhos e desde os 40 que perdi definitivamente minha menstruação para curtir esse novo mundo na época para mim.
Amei seu blog e seus trabalhos.Estou hs aqui! rsrsrs
Comida não gosto e nunca fui chegada mesmo! Até hj se preciso fazer um arroz, só os de saguinhos que não ficam: "Unidos para sempre". Mas aprecio um prato bonito e quem tem jeito. Minha mãe diz que eu nunca tive jeito, Será? rsrssr Mas nem quero saber mais!!!Já passei da fase! srsrs
Bjsss...e voltarei mais

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...

  ©