25 de mai. de 2010

Pensando bem.....

Estou me sentindo muito bem , muito feliz...porque alem de ensinar o que aprendi e fiz durante muitos anos.,tenho a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas...
Como as vezes nem sabemos o que outras pessoas passam ou sentem..
que falta de comunicaçao há entre os seres humanos...
como a vida tem levado a cada um a  se preocupar com si proprio e esquecer mesmo sem querer que tem gente tbm ao nosso redor.
Sim amigas a vida com sua correria faz com que nos fechemos dentro de nos mesmos...pensamos somente em nos e em nossa familia....nao sobra mais tempo para dar um pouquinho de nosso dia a dia para nosso proximo.
E é nestes casos , como o da oficina realizada agora , que vemos e percebemos que o mundo esta aí....ainda esta...
cada aluna tem seu mundo , sua vida , e sem querer acabamos falando de tudo um pouco e nos conhecemos mais...( sabem como mulher é ne?....rsrsrs...ninguem aguenta ficar calada ) ....rsrsrsrs....
È muito emocionante ouvir historias diferentes...de tristezas , de alegrias , de partos , de crianças e porque nao dizer?....de maridos tbm.....rsrsrs...
ora !!!...acharam que eles íam escapar?.....rsrsrsrs...
Mais eu estou feliz por isso , porque as mulheres estao aí a cada dia...sua ansia de aprender , de melhorar perante a sociedae , de ganhar seu dinheiro , é muito grande ,  muito intensa...
e por isso conquistam seu lugar a cada dia
ainda falta muito para a mulher ser totalmente reconhecida e valorizada...
mais esta oficina me fez pensar que um dia chegamos la....
que ainda o nosso caminho nao esta totalmente trilhado , mais que com mulheres valorosas como estas , ainda um dia seremos reconhecidas todos os dias...nao apenas o dia da mulher ou dia das maes...
Deixo este comentario para uma reflexao...beijos e boa noite...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©