20 de mai. de 2010

Aos queridos amigos visitantes ! ! ! ....

Boa noite , estou tao atarefada com a oficina de trabalhos em E.V.A que nao tive muito  tempo para postar fotos , tenho aulas de manha , a tarde e a noite....
é muito bom , e estou muito feliz e embora um pouco sem tempo,no sabado me colocarei em dia...
ja tenho fotos das minhas alunas que estao muito entusiasmadas com tanta novidade.
È muito gratificante ensinar o que ja aprendemos de outras pessoas , ver a alegria no rosto de quem aprende e fica feliz com seu trabalho , é a recompensa para quem ensina....
Quero agradecer muuuuuito aos amigos que passaram por aqui e tbm aos que deixaram seu recadinho...
Isto incentiva a continuar,e assim que terminar o curso estarei postando novidades...
Tambem á  Silmara que ja se tornou meu anjo salvador nestas lidas de blog....rsrsrsrs...ela tem me ensinado muito.
Obrigada amigos , vcs sao uns amores ! ! ! ...

2 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM 5/20/2010  

OI, Alícia, obrigada, por todo esse carinho q me tem dado...
É mto bom, isso...
E realmente, é mto gratificante fazer alguém feliz.
Parabéns, vc merece td isso.
Bjs e sucesso sempre.

Related Posts with Thumbnails

Passe o mouse no gatinho...


  ©